Porque você precisa de um SPA

spaMuita gente acha que SPA é coisa somente de ricos ou de pessoas metidas e enjoadas, porém esta é uma imagem errada, hoje em dia passar alguns dias em contato com a natureza e sendo tratada praticamente como uma rainha com vários serviços a sua disposição não é algo exclusivo das pessoas endinheiradas, existem muitas boas opções e que não são tão caras.

Mas mesmo que o problema não seja dinheiro, algumas mulheres acham que simplesmente isto não é para elas, que é coisa de dondoca, madame, que não precisam de algo assim, não vale a pena, melhor ir tirar férias em algum lugar, etc. Amiga, acredite em mim que eu sei disso, pois era uma destas pessoas, porém tudo mudou quando uma amiga minha me convenceu a ir passar um final de semana num SPA com ela.

Um SPA é um lugar em que as pessoas vão normalmente para emagrecer, isto é o que todos sabem, mas poucos sabem que não é apenas para isto, ele também serve para recarregar as energias e relaxar, algo que todas nós precisamos hoje em dia no mundo estressante e rotina cansativa que vivemos.

Hoje em dia existem SPAs dentro de grandes resorts e hotéis e locais isolados normalmente em meio a natureza que são dedicados apenas ao SPA. No que eu fui com minha amiga era um destes do último tipo, lugar lindo em meio a natureza com uma boa estrutura, piscinas, tratamentos estéticos e muito mais.

Como não fui para emagrecer, usei e abusei dos tratamentos estéticos e relaxantes como massagens, banhos com sais minerais, acupuntura, etc. Falando em acupuntura, naquele final de semana estava tendo uma palestra de um curso de acupuntura coreana nas mãos, assisti um pedaço e achei bem interessante, depois alguns profissionais desta área ficaram disponíveis para fazer este tratamento e eu fiz, gostei muito, minha disposição, saúde e tudo mais parece que melhoraram ainda mais com isto.

Enfim, a experiência no geral foi muito, mas muito boa mesmo, AMEI. Não tem como contar tudo aqui, só sei que ao voltar pra casa eu estava uma nova pessoa, com muita mais disposição, ânimo, saúde e sem stress com corpo e mente relaxados, por isto se alguém me perguntar, hoje posso afirmar que não é frescura, ir a um SPA pelo menos 1 vez a cada 6 meses é algo de que toda mulher precisa para melhorar sua saúde física, mental, ficar mais bonita e se sentir bem consigo mesma!

Mas se você ainda não considera a ideia ou não tem dinheiro para ir em um, você pode tirar um dia para você mesma fazendo um SPA em casa, veja as dicas para fazer isto:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *