Qual é o melhor, Plano Detox ou Turbo Slim?

Com as festas de fim de ano chegando e verão se aproximando, muitas mulheres quase entram em pânico só de pensar que gostariam de estar muito mais magras até lá, mas sabendo que com pouco tempo para isto é uma missão quase impossível. Sabendo disto muitas revistas, sites e outras mídias aproveitam a época para fazer reportagens e falar sobre novas dietas milagrosas para perder peso em pouco tempo, mas você precisa ser realista, quase todas estas dietas ajudam apenas temporariamente então não valem muito a pena.

Porém existem algumas coisas que realmente podem te ajudar porque geram resultados de emagrecimento em definitivo como por exemplo a dieta de desintoxicação do Plano Detox da Rosi Feliciano e outra alternativa ainda mais simples fazer uso do produto natural Turbo Slim.

emagrecer com detox

Ambos os métodos acima emagrecem em pouco tempo e ajudam a perder mais peso nos meses seguintes e a manter o peso para não voltar a engordar, um deles o Plano Detox, como o próprio nome indica é um tipo de planejamento detox com receitas que você deve fazer para desintoxicar seu organismo e com isto conseguir emagrecer de forma natural e rápida.

A vantagem deste programa é que ele realmente funciona e muito bem, principalmente no começo onde não são raros os casos de mulheres perdendo de 3 a 4 kilos em um período de 7 a 10 dias apenas. Porém tem a desvantagem de ter que fazer receitas todos os dias, são sucos verdes no café da manhã e comidas detox no almoço e janta, além disso durante o dia você tem que ter em casa alguns alimentos especiais para “beliscar” como castanhas do pará por exemplo.

Turbo Slim também funciona muito bem fazendo com que diversas mulheres percam peso muito rápido como você pode conferir neste vídeo que mostra alguns resultados impressionantes de emagrecimento com o produto:

A grande vantagem dele em relação ao Plano Detox é que você não tem toda a trabalheira de ter que preparar as receitas diariamente, você só precisa tomar 2 cápsulas por dia e o processo de desintoxicação vai começar a acontecer da mesma maneira que aconteceria com a dieta normal, em resumo, é muito mais simples e prático por não exigir preparação de nada na cozinha.

Portanto Turbo Slim tem esta leve vantagem sobre o Plano Detox e é mais recomendado, principalmente para mulheres que trabalham fora ou não tem muito tempo, fica muito mais fácil de limpar o organismo com este produto do que tentar seguir as receitas do Plano Detox.

Conclusão

Os dois métodos emagrecedores são excelente e funcionam, porém Turbo Slim é mais simples e prático, a não ser que você seja uma mulher que gosta de cozinhar todos os dias e inventar receitas, neste caso o Plano Detox vai ser uma boa para você também!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *