Dicas para importar roupas de marca pagando pouco

como importar roupasHello Girls, aqui é a paulinha trazendo mais um super artigo para vocês. Minhas lindas quando se trata de roupas, vamos falar a verdade, quem é que não gosta de roupas de marca? É tudo de bom, pelo menos eu sou viciada em roupas de marca, é claro que visto muitas roupas “básicas” também e sem marca, mas no guarda roupa não podem faltar camisetas, camisas, blusas e até mesmo vestido de marcas conhecidas, faço questão de ter.

O problemão é que, bem, fala sério, o preço destas roupas de marca aqui em nosso queridíssimo país está um verdadeiro absurdo e dai ficamos com pouco poder de compra ou em alguns casos é preciso economizar por aluns meses para poder comprar algumas peças de roupas desejadas.

Mas, para nossa alegriaaaaaaaaaaa ( entenderam a brincadeira? rs…) sempre existe a opção de importar roupas originais e de qualidade diretamente dos fabricantes nos EUA, no Peru também é possível comprar estas roupas originais com um preço super em conta!

Ah e se você tem receio por achar que importação é um bicho de 7 cabeças, pode ficar tranquila, é mais simples do que a maioria imagina e é possível encontrar muita informação gratuita na Internet a respeito, neste site comoimportaroupasdoperu.com.br por exemplo é  mostrado como importar roupas de marca do Peru, sendo o principal requisito apenas conhecer os fornecedores confiáveis.

No vídeo abaixo também é possível ter acesso a mais informações sobre importação do Peru, inclusive ele mostra os dados de um fornecedor no final:

No caso de importar roupas direto dos EUA dos sites das marcas o processo é um pouco mais complicado porque você não vai comprar simplesmente direto do site pra sua casa, existe todo um processo por trás, você vai precisar criar um endereço de entrega nos EUA para receber os produtos e depois deste endereço enviar pra você no Brasil, de forma resumida é praticamente isto, mas para aprender em detalhes todo este processo recomendo fortemente que invista em um curso de importação, afinal o valor que você vai economizar após aprender a importar já vai provavelmente pagar o curso na sua primeira compra.

Para fechar vou dar uma dica de “ouro”. Para conseguir pagar ainda mais baratos nas roupas importadas basta você conseguir um endereço ip dos EUA, ou seja, que simule que você está acessando o site dos EUA, isto ajuda bastante pois alguns sites como da Hollister e Abercrombie por exemplo oferecem descontos especiais pros compradores locais, então enquanto você pagaria 20 dólares numa camiseta comprando com seu IP normal, ao identificar que o acesso é dos EUA você pode comprar a mesma camiseta por 12 dólares por exemplo devido algum desconto oferecido.

Depois destas dicas eu tenho certeza que você não vai mais ficar sem suas roupas de marca preferidas, na verdade dá pra lotar ele comprando de fora!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *