Como emagrecer sem sofrimento

Como emagrecer sem sofrerHellooooooooo Girls, tenho certeza que de duas uma, ou gostaram muito do título deste artigo ou acham que eu devo estar pirando por escrever algo com este título, afinal emagrecimento é sinônimo de sofrimento na cabeça da maioria das mulheres, pois os métodos tradicionais exigem sacrifícios, seja de ter que parar de comer diversas gostosuras, passar fome ou malhar e suar muito na academia.

De fato os métodos tradicionais de emagrecimento envolvem tudo isto, sem mencionar é claro as dietas malucas, algumas horríveis como só poder comer determinado tipo de comida por um tempo, etc. A grande questão é que emagrecer não precisa ser sofrível como todas imaginam e nem envolver todas estas coisas, hoje em dia na verdade é até possível comer várias coisas e emagrecer através de uma alimentação balanceada como explicado no Método ALES de Emagrecimento, que utiliza o princípio de usar alimentação de forma estratégica para queimar mais calorias e acelerar o metabolismo.

Tá aí, realmente um método de emagrecimento que funciona e vale a pena conferir. Este método, assim como outros parecidos funcionam porque um dos princípios é mudar a forma de se alimentar para queimar as calorias mais rapidamente, para emagrecer tudo que você precisa é basicamente queimar mais calorias do que ingere diariamente.

Eu mesma por exemplo já consegui emagrecer uns bons kilos quando comecei a caminhar e dimuir levemente o número de calorias consumidas no dia, fiz isto sem precisar sofrer, bastou apenas comer um pouco menos no almoço e em outros horários, também aprendi a comer mais vezes durante o dia, em intervalos de tempo menores, porém em pequena quantidade, desta forma você não passa fome e não sofre.

Então a dica que dou a vocês é seguir estes 2 simples passos:

1 – Começar uma atividade aeróbica, como a caminhada saindo pra andar todos os dias e com o tempo ir melhorando até conseguir correr. Confira algumas dicas no vídeo abaixo:

2 – Organizar sua alimentação de forma estratégica.

Tem dúvidas se isto funciona ? Para vocês terem uma ideia ontem eu fui correr e no meu app do celular mostrou que queimei 742 calorias durante este treino, um adulto normal consome em média 2 mil calorias por dia, então se em vez de consumir 2 mil calorias no dia eu me programar pra consumir no máximo umas 1800 e ainda queimar aproximadamente outras 800 com atividade aeróbica, meu saldo no final do dia será de apenas 1000 calorias adquiridas e com isto o emagrecimento ocorre de forma natural.

Sei que parece ser simples e fácil de mais pra ser verdade, mas funciona mesmo, não é preciso complicar, basta seguir estas duas coisas a risca e você vai começar a emagrecer, de forma natural e sem sofrer horrores, comece hoje, faça isto por um mês e depois venha me contar os resultados ok ? Vou ficar feliz de conhecer alguns cases de sucesso das leitoras do blog.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *