Como apimentar sua relação

Apesar de se falar tanto em sexualidade, muitos são os casais com problemas de intimidade, a correria do dia a dia, stress e várias coisas que nos tiram atenção como Facebook, Whats e outros tem feito com que muitas pessoas sejam infelizes ou que praticamente não tenham uma vida sexual de qualidade com seu parceiro, portanto isto é importante dar atenção a esta questão.

O problema pode ser por vários motivos, mas em muitos casos ocorre pela falta de interesse de uma das partes, normalmente isto é mais comum de ocorrer com nós mulheres pois ao contrário dos homens na maioria das vezes precisamos ser estimuladas para ficar com desejo de ter relação sexual, porém quando o problema ocorre com os homens já é um pouco mais complicado.

Se seu marido está com falta de desejo e não tem te procurado é bom conversar com ele a respeito para ver se o problema é mais de ordem psicológica ou física, se for algo relacionado a cansaço, stress ou outra coisa parecida talvez seja interessante recomendar a ele fazer uso do Turbinando o Desempenho Sexual para melhorar alimentação e conseguir repor vitaminas e nutrientes que provavelmente estão fazendo falta e portanto prejudicando organismo e desempenho sexual.

Parte do problema também pode ser devido a rotina do casal que sempre é a mesma, quando se cai na mesmice com o tempo a coisa cansa e estaria aí o problema, portanto pense em como pode inovar as coisas e até mesmo surpreender seu marido. Homens adoram surpresas e que suas mulheres tomem iniciativa, se você fizer isto pode ter certeza que provavelmente vai acender a chama novamente no seu parceiro.

Mas não precisa fazer coisas mega complicadas ou se desdobrar na cama pra isto, o simples fato de pegar seu companheiro numa hora que ele não está esperando e o levar pro quarto ou pro sofá da sala já vai deixar ele mais animadinho, brincadeiras com coisas como chantilly também ajudam bastante principalmente se o parceiro não está esperando algo assim.

Abaixo seguem mais algumas dicas para apimentar a vida do casal:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *